Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara Municipal entregará Moção de Elogio e Agradecimento ao Capitão PM Agassiz

Reconhecimento. Essa é a palavra que pode ser citada para descrever a atitude dos vereadores aracienses ao aprovar na sessão de ontem (07.11), uma moção de Elogiosa e de Agradecimento proposta pela Mesa Diretiva ao Capitão Agassiz Jorge Silva Sampaio, Comandante da 3ª da Polícia Militar em Araci. A honraria acontecerá na sexta feira às nove horas antes da cerimonia de troca de comendo.

Por Gidalti Moura

qua, 08/11/2017 às 10:41

Câmara Municipal entregará Moção de Elogio e Agradecimento ao Capitão PM Agassiz O comando maior da Polícia Militar estará procedendo na próxima sexta feira a troca de comando da 3ª Cia da PM no município de Araci quando o Capitão PM Capitão Agassiz Jorge Silva Sampaio será substituído por um novo comandante de identidade e perfil ainda a ser divulgado oficialmente.

No mesmo cerimonial, antes da cerimonia militar, por indicação do vereador presidente Jefson Miranda Cardoso Carneiro, a Câmara estará prestando uma homenagem ao capitão Agassiz pelos seus serviços prestados e pela elogiosa atuação desde que foi empossado comandante da companhia em outubro de 2015.

A honraria de ordem regimental trata-se de uma “Moção de Congratulações e Elogios” com adequada justificativa apresentada pelo vereador autor considerando que a segurança em Araci pode ser mensurada “antes e depois do Capitão Agassiz”

O vereador Jefinho destacou o desempenho do capitão Agassiz e os resultados apresentados na melhoria da segurança na cidade. “As pessoas demonstram mais tranquilidade com a redução da criminalidade e tudo o que ele vem fazendo e mais ainda com a instituição do Conselho Comunitário de segurança criado com a ajuda do capitão e hoje sob a presidência de José Socorro”; – disse Jefinho na sessão de ontem.

Agaz2Durante a sessão que apreciou a proposta da Moção ao capitão, o vereador José Augusto levantou uma Questão de Ordem e propôs ao presidente que a Moção fosse entregue em momento solene antes da cerimonia de troca de comando. A sugestão de José Augusto foi acatada e recebeu aplauso e apoio de todos os pares no Plenário da sessão ficado marcada para a sexta feira às nove horas e a troca de comando se dará às dez horas.

Comentários