Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara apresenta moção de pesar pelo falecimento da dona Reni do Sem Freio

Dona Reni que vinha enfrentando um quadro crítico de saúde, é mãe do vereador Roberto do Sem Freio. Nasceu em 12 de novembro de 1952 e faleceu ontem pouco antes da meia noite aos 65 anos de idade.

Por Gidalti Moura

qua, 24/05/2017 às 10:58

Câmara apresenta moção de pesar pelo falecimento da dona Reni do Sem Freio A mesa da Câmara Municipal de Araci emite e apresenta nesta quarta-feira (24), uma moção de pesar em memória da Senhora Reni Maria de Souza, progenitora do vereador Roberto Souza de Matos, Roberto do Sem Freio. O documento que já teve a publicidade requerida se encontra no Mural da Casa Legislativa e será lido e aprovado em Plenário na sessão de terça-feira dia 30 do corrente.

Dona Reni nasceu em 12 de novembro de 1952 e faleceu ontem pouco antes da meia noite aos 65 anos de idade, no dia 23.

 Para o colega Roberto do Sem Freio sua mãe foi uma mola impulsionadora de sua luta pelas comunidades pelas quais vem lutando há muitos anos e que agora as representa como vereador eleito nas ultimas eleições.

 “A cumplicidade na luta que é do companheiro Roberto de todos os que se empenham para devolver melhor qualidade de vida às nossas comunidades, continuará com ele e jamais cairá no esquecimento, pois as sementes que ela plantou germinaram, cresceram, frutificaram e estão a espalhar novas sementes, que certamente serão fundamentais para a construção da verdadeira cidadania do povo rural sofredor” – afirmam os membros da Mesa Diretiva ao assinarem o documento que reflete mesmo sentimento de todos os outros colegas vereadores.

MocaoRoberto

 

 

Comentários