Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

15 microfones vão a leilão, quem dá mais pela voz?  

Com a revolta dos que ainda não entenderam o mistério do leilão feito sem obedecer ao princípio da publicidade, serão leiloados 15 microfones com direito a 10 minutos amanhã. Passe lá e fala seu lance!

Por Gidalti Moura

seg, 06/03/2017 às 18:33

O tema é assaz interessante. Segundo se ouviu no rádio pela manha, é talvez fedorento porque a coisa fedeu em relação ao leilão de veículos realizado pela Prefeitura Municipal. Alias, é comum a Justiça de algum lugar suspender leilões de bens públicos por desconfiar do processo e dos itens relacionados e dos preços de arrematação.

Para justificar a hasta pública, a administração por seus pregoeiros pregam que o município vai arrecadar R$ tantos mil, mas no final fica fácil explicar que não deu certo e só deu pra arrecadar R$ poucos mil.Essa desoneração dos bens do município dados como inservíveis, causam em geral mais prejuízos ao patrimônio do município que vantagens e isso leva o gestor a adquirir novos veículos para atender as necessidades da administração. Tal justificativa deveria ser colocada em pratos limpos e como não foi pelo menos é o que se lê e escuta, os proprietários singulares destes bens cobram dos 15 vereadores uma explicação e pergunta: Qual dos 15 microfones na sessão de amanhã vai, criticar, falar, perguntar ou mesmo explicar defendendo o processo?

O leilão de microfones começará amanhã na Câmara assim que o presidente Jefinho findar o Grande Expediente e abrir espaço na tribuna.

Quem dá mais, passe lá ou fique ligado na 109.4 porque a transmissão das sessões promete estar “do piru” amanha.

Faça seu lance!

15 microfones vão a leilão, quem dá mais pela voz?

Comentários