Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Secretário de Esporte promete investimento no Estádio José Brígido

Em entrevista ao narrador de futebol Pedro Andrade na tarde desse sábado […]

Por Do Karmo Carvalho

sáb, 02/04/2011 às 18:52

Já pode ser visto os primeiros investimentos, basta olhar para as cabines da imprensa e notar que elas foram fechadas com janelas de vidro.

Em entrevista ao narrador de futebol Pedro Andrade na tarde desse sábado (2) no estádio Brigidão enquanto acontecia o intervalo de um dos jogos da primeira rodada do Campeonato Araciense de Futebol entre as equipes de Tapuio e Cruzeirense, o Secretário de Esporte e Lazer Manuel Nunes disse que vai investir no estádio para dar mais conforto ao torcedor, atletas e a imprensa.

Já pode ser visto os primeiros investimentos, basta olhar para as cabines da imprensa e notar que elas foram fechadas com janelas de vidro dando mais segurança e conforto aos repórteres, jornalistas e equipes de narradores. O secretário afirma ainda que vêm mais investimentos. “O próximo passo agora é a nivelação do solo de algumas áreas próximas ao gramado e arquibancadas para evitar inundações em períodos de chuvas”. Manuel prometeu ainda revisar,  ativar e melhorar a iluminação do estádio para que os atletas aracienses possam jogar a noite. “Restabelecer a iluminação para que na final do campeonato o jogo do título possa ser disputado à noite. Isso é um sonho para muitos.” Concluiu o Secretário.

Momentos antes da equipe do Cruzeirense marcar o segundo gol de pênalti.

Tapuio 2 X 2 Cruzeirense – Um jogo dinâmico e rápido nos primeiros minutos do primeiro tempo, o suficiente para a equipe do Cruzeirense colocar duas bolas na rede, a primeira aos 22 minutos e a segunda 2 minutos depois numa cobrança de pênalti. A equipe de Tapuio reagiu e empatou o placar que foi prego batido e ponta virada.

Por: Do Karmo Carvalho

Comentários