Bem-vindo | 25/06/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Tucanense faz homenagem para Bell Marques, que agradece em rede social

Em entrevista para o Bode Assado, Paulo, de 33 anos, disse que começou sua trajetória como fã na primeira passagem de Bell por Tucano, que aconteceu no Festival de Chopp de 1984, quando era líder da banda Chiclete com Banana.

Por Do Karmo Carvalho

seg, 26/05/2014 às 08:23

Homenagem a Bell Marques

Na última terça-feira, 20, o cantor Bell Marques, que recentemente esteve em Tucano e se declarou apaixonado pela cidade, usou uma rede social para retribuir o carinho do tucanense Paulo Hudson, que colocou uma placa com a nova marca do cantor em sua casa no povoado de Poço Redondo, zona rural de Tucano.

“Que satisfação!!!! Recebi essa homenagem da Elane e Paulo Hudson, da Torcida Amor Infinito, de Aracaju (SE). Eles mandaram colocar uma placa com minha nova marca na casa deles de Tucano (BA). Caramba, ficou muito massa, adorei. Só vocês mesmo pra me homenagear desse jeito tão carinhoso… Obrigado..obrigado..obrigado!! Valeu!!!!!!”, postou o cantor.

Em entrevista para o Bode Assado, Paulo, de 33 anos, disse que começou sua trajetória como fã na primeira passagem de Bell por Tucano, que aconteceu no Festival de Chopp de 1984, quando era líder da banda Chiclete com Banana. “Minha história como fã começou ali. Lembro bem de meu pai me dizendo que aquele cara tinha uma voz inconfundível, que ainda seria reconhecida mundialmente. Uma admiração sem limites foi iniciada naquele momento”, relembrou emocionado.

Além de ter sensibilizado o cantor, a postagem com a homenagem que Paulo Hudson fez à Bell Marques foi bastante curtida, compartilhada e comentada por outros Bellzeiros. Confira logo abaixo. (Fonte: Bode Assado).

Comentários