Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Renascimento da fonte luminosa da Praça da Conceição

Agora no período de natal, a prefeitura resolveu colocar a fonte para funcionar criando um aspecto diferente na praça. Apesar dos seus sistemas de jorro não está em perfeitas condições, o simples fatos de a fonte voltar a funcionar já atraiu olhares, fotos e comentários.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 26/12/2013 às 10:49 - atualizado em 31/12/2013 15:45

A fonte luminosa de Araci voltou a funcionar. Foto: Roque de Preto.

A fonte luminosa de Araci voltou a funcionar. Foto: Roque de Preto.

Tentamos fazer as contas do tempo que a fonte luminosa da Praça da Conceição estava desativada, não chegamos a um número exato, mas passam dos oito anos que aquela “piscina” não parecia com aspectos de uma fonte luminosa.

Agora, no período de natal, a prefeitura resolveu colocar a fonte para funcionar criando um aspecto diferente na praça. Apesar dos seus sistemas de jorro não estar em perfeitas condições, o simples fatos de a fonte voltar a funcionar já atraiu olhares, fotos e comentários.

Para algumas pessoas que estavam na praça no natal, a simples ornamentação natalina da praça ganhou mais vida com a fonte jorrando. Para outras, a fonte não tem mais o charme que tinha antes e a prefeitura só colocou para funcionar para desviar as críticas sobre a ornamentação natalina.

O fato é: se existe uma fonte luminosa na praça matriz da cidade de Araci, o que custa mantê-la funcionando? Certamente, pior do que estava não fica…

Comentários