Bem-vindo | 25/06/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Nova Fátima: Homem dirige caminhão em chamas para jogá-lo em açude

Contudo, em meio às várias tentativas para apagar as chamas, um rapaz se destacou com um ato que lembra as cenas do cinema hollywoodiano. No caminho, pedaços da carroceria do caminhão iam se soltando, também em chamas.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 03/12/2013 às 15:59

O caminhão ardeu em chamas na beira do açude.

O caminhão ardeu em chamas na beira do açude.

Um incêndio em um caminhão chamou a atenção da população de Nova Fátima, a 35 km de Riachão do Jacuípe, no domingo (01/12). Contudo, em meio as várias tentativas para apagar as chamas, um rapaz se destacou com um ato que lembra as cenas do cinema hollywoodiano.

Desesperado e até certo ponto irresponsável, o rapaz conhecido por Adriano perguntou ao proprietário do caminhão, o senhor Antônio, se poderia levar o caminhão para jogá-lo dentro de uma represa na periferia da cidade, a cerca de 500 metros do local.

Autorizado, Adriano, que é funcionário de uma autoescola na cidade, conduziu o caminhão em chamas até o açude. Pessoas de moto, de carro e a pé seguiram o “herói”, que cortava caminhos e avançava sobre terrenos esburacados para chegar até a represa. No caminho, pedaços da carroceria do caminhão iam se soltando, também em chamas.

Mas o esforço de Adriano foi menor que a rapidez das chamas que consumiram a parte traseira do caminhão e não deu tempo jogar o veículo na água. O rapaz “herói” conseguiu se salvar sem ferimentos graves. Fonte: Interior da Bahia.

Comentários