Bem-vindo | 28/09/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Não é em Serrinha, nem em Biritinga e não fica em Teofilândia

Duas duplas de motoqueiros de trilha saíram da cidade de Tobias Barreto […]

Por Do Karmo Carvalho

qua, 08/06/2011 às 08:16 - atualizado em 08/02/2013 16:59

Duas duplas de motoqueiros de trilha saíram da cidade de Tobias Barreto no último sábado (4) com destino ao complexo turístico do Poço Grande. O grupo tinha ouvido falar e conhecido o balneário do Poço Grande através da internet, as fotos do Portal Folha chamaram atenção do grupo que decidiram vim até o Poço Grande sem nenhum tipo de equipamento de navegação geográfico.

O que eles não esperavam, é que no caminho, devido à adrenalina e a diversão, o nome da cidade de Araci e o de Poço Grande fosse esquecido por todos. E assim, sem a certeza de qual caminho certo tomar, os jovens ficaram a deriva e começaram a se aventurar a procura do tal açude que tem uma “praia.” Eles andaram pelo município de Serrinha, Biritinga e Teofilândia e nada do tal açude aparecer. Daí começaram a se informar por onde passavam, mas só na cidade de Teofilândia os motoqueiros ficaram sabendo que o Balneário Poço Grande  fica na zona rural de Araci, precisamente 18 quilometro da sede.

Para você que quer ir ao balneário do Poço Grande é melhor escrever bem legível o nome do açude e do município e colar no painel do seu veículo para que no caminho você não fique procurando o Poço Grande. (Caso contado por Alexssandro Rocha)

Comentários