Bem-vindo | 21/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Araci no Street View do Google

recurso foi lançado na web em 2007 e de lá pra cá muitas cidades, principalmente as capitais de todo mundo entram. Google avançou e chegou com a tecnologia nas cidades pequenas. Como exemplo a cidade de Araci, que nesta quarta-feira, 23 apareceu no Street.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 23/04/2014 às 16:57

A Igreja Matriz vista Street View, atualmente a Igreja está diferente. Foto Reprodução do Street View

A Igreja Matriz vista Street View, atualmente a Igreja está diferente. Foto Reprodução do Street View

Antes apenas cidades de médio e pequeno porte entravam no programa mais ousado da empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários (utilizadores) vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão.

O recurso foi lançado na web em 2007 e, de lá pra cá, muitas cidades, principalmente as capitais de todo mundo, entraram. Google avançou e chegou com a tecnologia às cidades pequenas. Como exemplo, a cidade de Araci, que na quarta-feira, 23, apareceu no Street.

Mas não é toda cidade. Apenas as principais ruas do centro e dos bairros e as avenidas, como a 7 de Setembro e Praça da Conceição.

Comentários