Bem-vindo | 23/10/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

“A comunidade terá que escolher: a festa ou uma obra” – afirma prefeito sobre festas de fim de ano

Considerando pela razão de que uma festa começa e termina nua só noite e que seus efeitos colaterais não são nadas bons, o prefeito tem sua razão. No entanto, se tal atitude for tomada e algumas festas forem suspensas os moradores destes locais – em grande parte – vão considerar a atitude da prefeitura injusta e o prefeito terá que “se virar nos 30” para corresponder com sua promessa: em vez da festa, teremos uma obra.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 26/11/2013 às 14:41

Silva NetoRecentemente o prefeito Silva Neto disse em entrevista que os povoados que, anualmente, costuma realizar festas de fim de ano, custeada pela prefeitura, este ano, eles devem escolher entre o festejo ou uma obra que beneficie amplamente os moradores locais. No ponto de vista do prefeito, o município não está com recursos sobrando para realizar todas as festas que os povoados pedem e, por outro lado, uma obra seria bem mais rentável para a comunidade. “Ou a festa ou uma obra que beneficie a comunidade” – palavras do gestor.

Considerando pela razão de que uma festa começa e termina numa só noite e que seus efeitos colaterais não são nadas bons, o prefeito tem sua razão. No entanto, se tal atitude for tomada e algumas festas forem suspensa,s os moradores destes locais – em grande parte – vão considerar a atitude da prefeitura injusta e o prefeito terá que “se virar nos 30” para corresponder com sua promessa: em vez da festa, teremos uma obra.

A programação de fim de ano na sede do município ainda é um mistério. Nada se houve nem se comenta, no entanto, a comunidade aguarda que, no mínimo, a noite da virada tenha algumas atrações.

Comentários