Bem-vindo | 17/02/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Renildo Carvalho, Wellington do Moc e Edcarlos fecham apoio a Gika para estadual

Renildo lembra que “será um momento fundamental para os que estiverem presentes, pois será a possibilidade de as lideranças dizerem para o pré-candidato, qual é demanda específica de cada comunidade”.

Por Do Karmo Carvalho

dom, 25/05/2014 às 18:38

Renildo Carvalho, ex-presidente do diretório do PT em Araci.

Renildo Carvalho, ex-presidente do diretório do PT em Araci.

A pré-candidatura a deputado estadual do vice-prefeito de Serrinha, Gika, ganhou em Araci, novos e importantes apoios. Renildo Carvalho ex-presidente do PT, Wellington do MOC e Edcarlos – ex-candidato a vice da ex-prefeita Nenca na eleição passada. Eles já se mobilizam para que no dia 29, às 9h da manhã da próxima quinta-feira, na APAEB, se reunirem com o prefeito de Serrinha, Osni e o pré-candidato a deputado estadual, Gika, que estarão em Araci para serem apresentados a outras lideranças locais.

Wellington do MOC

Wellington do MOC

Renildo explica “que a reunião de quinta-feira, articulada por eles, será o primeiro contato entre Osni e Gika com presidentes de associações, empresários, ex-candidatos a vereador e demais lideranças convidadas”. Segundo Renildo, o grupo também já se reuniu com Silvinho e Carlos dos Estofados, que também apoiarão Gika.

Edcarlos – ex-candidato a vice da ex-prefeita Nenca na eleição passada.

Edcarlos – ex-candidato a vice da ex-prefeita Nenca na eleição passada.

Apesar de não confirmar presença na reunião de quinta-feira, por conta de uma agenda improrrogável na Faculdade, Renildo lembra que “será um momento fundamental para os que estiverem presentes, pois será a possibilidade de as lideranças dizerem para o pré-candidato, qual é demanda específica de cada comunidade”.

Comentários