Bem-vindo | 04/12/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

PSDB abraça projeto Avante Araci e indicará vice na chapa majoritária

O pré-candidato a prefeito de Araci pelo Avante 70 divulgou em primeira mão a possibilidade de fazer uma aliança com o PSDB (45) e decidir como vice na chapa um membro da sigla tucana. “A liderança regional na Bahia, tenta resgatar a identidade do partido que se deteriorou nesse tempo de negociações de legendas” – Informou o candidato.

Por Gidalti Moura

sex, 11/09/2020 às 10:51

O empresário Manoel Nunes, cabeça de chapa do Avante 70 em Araci, juntamente com a liderança do partido no município vem trabalhando um nome que comungue com o projeto futurista do Avante. “Queremos anunciar um nome que não tenha restrições no campo da decência, moral e principalmente que ame a sua terra. Disposto a agregar valores humanos para formar um dos melhores times da história para mudar o destino político de Araci”- Disse Manoel na manhã de hoje em seu escritório na NIA NET.

A aliança está sendo costurada com a diretiva do PSDB na Bahia e se tudo acontecer como foi proposto em nosso encontro em Araci, depois das homologações exigidas em convenções pelo processo eleitoral, divulgaremos o nome tucano que definirá a chapa do Avante Araci.

Manoel disse que a convenção do Avante está já agendada. Se nada de extraordinário e importante ocorrer, a convenção será entre 14 e 15. – Concluiu.

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

Comentários