Bem-vindo | 23/10/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Pesquisas são como nuvens, declara Manoel Nunes em entrevista com o Eleitor Mascarado

Entrevistado na manhã dessa sexta-feira em sua sala na Nia Net, o pré-candidato a prefeito pelo Avante 70, disse ao entrevistador personificado no “Eleitor Mascarado”: – “As pesquisas são como nuvens. Quando claras, nos alegram, quando escuras nos amedrontam. Vamos clareando a mente das pessoas e a pesquisa certamente irão mudando”.

 

Por Gidalti Moura

sex, 14/08/2020 às 17:17 - atualizado em 23/08/2020 19:44

O Eleitor Mascarado entrevistou na manhã de hoje o pré-candidato a prefeito empresário Manoel Nunes da Nia Net e como sempre faz, dirigiu-lhe apenas duas perguntas.

A primeira foi: – O que levou o senhor a ser pré-candidato prefeito de Araci?

Pois é senhor Eleitor Mascarado, responde Manoel.  – “Sou leitor e entusiasta da tese do Dr. Gidalti Moura presente em seu livro Virando o Jogo. O desafio de levar o eleitor desiludido, à decisão de votar diferente e contribuir com o fim das oligarquias e sua perpetuação no poder”.  Foi um desafio que decidi encarar. Alguns companheiros do Avante foram chamados a encarar esse projeto e ser o cabeça dessa chapa de mudança. Dos quatro que estavam no projeto do Avante eu fui o único em condições de encarar esse desafio.

O Eleitor Mascarado lhe fez a segunda pergunta: – O senhor entrou em campo corajosamente. Vê que as pesquisas apontam o candidato do Avante em terceiro lugar. Como o senhor vê isso?

Veja bem. Respondeu Manoel: – “As pesquisas são importantes embora sejam como nuvens. Quando claras, nos alegram, quando escuras nos amedrontam. As perguntas das pesquisas que circulam na rede avaliam pessoas e estas conhecem e gostam de pessoas. É natural que Manoel Nunes esteja em terceiro lugar como terceira pessoa. Lembrando das nuvens, quando as pesquisas foram dirigidas comparando PROGRAMAS, PROJETOS e APRESENTANDO UM TIME PARA GOVERNAR, elas irão mudar. Aliás, já estão mudando e o tempo começa a mostrar isso”. Responde o candidato do Avante ao encerrar a entrevista relâmpago.

O empresário Manoel Costa Nunes prometeu ao Eleitor Mascarado, recebê-lo para continuar com as entrevistas relâmpagos, estilo próprio do entrevistador incorporando.

Assista o vídeo. É rapidinho (2.40′). (https://youtu.be/xUo11BwaX98) Se a tese do  Avante e de seu pré-candidato lhe atrai, compartilhe com amigos de mentes brilhantes como você. Enfatizou Manoel.

Comentários