Bem-vindo | 29/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

José Nunes homenageia Santa Luz e ressalta administração do prefeito Zenonzinho

“Gostaria de parabenizar o município de Santa Luz e seu povo tão nobre e querido. Quero também destacar o empenho do prefeito Zenonzinho no progresso da cidade. Sua administração vem realizando um excelente trabalho na educação, na saúde, no desenvolvimento social e econômico da zona rural e urbana”,

Por Do Karmo Carvalho

sáb, 20/07/2013 às 11:48

Igreja Matriz de Santa Luz

Igreja Matriz de Santa Luz

Os 78 anos de emancipação política do município de Santa Luz, transcorridos no dia 18 de julho, foram registrados na Câmara Federal pelo deputado José Nunes (PSD/BA). O parlamentar resgatou a história de fundação de cidade e saudou os munícipes na pessoa do prefeito Zenonzinho (PSD).

“Gostaria de parabenizar o município de Santa Luz e seu povo tão nobre e querido. Quero também destacar o empenho do prefeito Zenonzinho no progresso da cidade. Sua administração vem realizando um excelente trabalho na educação, na saúde, no desenvolvimento social e econômico da zona rural e urbana”, destacou José Nunes. 

Localizado no nordeste baiano, Santa Luz fica a 258 quilômetros de Salvador e tem população estimada em pouco mais de 33 mil habitantes. É reconhecido na região pela produção do sisal, que foi intensivamente explorado até os anos 90, sendo hoje o maior produtor de pedra da Bahia. Possui ainda jazidas de ouro recém-descobertas e uma das maiores reservas de cromo da região Nordeste.

Fonte: ASCOM deputado federal José Nunes (PSD)

Comentários