Bem-vindo | 23/10/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Escolha do executivo Artur da Diphatu’s para vice de Manoel da Nianet agradou a classe produtiva  

O nome do executivo Artur Borges dos Reis aprovado na convenção do Avante 70 em Araci como vice na chapa do empresário Manoel Nunes, significa uma chapa puro sangue por se tratar de dois nomes de dentro do partido. Artur e Manoel tem perfis similares, são empresários, executivos e já atuaram na área da educação.

Por Gidalti Moura

dom, 20/09/2020 às 19:01

O Avante 70 realizou no último dia 16 sua Convenção Municipal do Partido, e homologou uma chapa “puro sangue” com o nome de Manoel Nunes para prefeito e Artur Reis para vice-prefeito.

“Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas ao povo de Araci, uma cidade que clama por uma administração que funcione fora dos modelos adotados pelos 16 prefeitos eleitos por dois grupos que se revezam no poder” – disse Manoel depois da homologação da chapa.

A notícia de que a chapa do Avante estava finalmente definida, agradou a diversos seguimentos da cidade especialmente os comerciantes, empresários, principais vítimas de uma cidade que precisa funcionar. “As pessoas precisam de cuidados, a saúde carece de muitos avanços, a educação embora apresente um IDEB destacado, precisa rever suas unidades escolares em situação de abandono. A segurança, precisa ser olhada com mais cuidado para poder entregar a população um serviço de qualidade. Os funcionários precisam entender que não estão aí para prestar favores, mas para prestar serviços”, destacou Manoel.

O Avante não lançou candidatos a vereador e nem se coligou com outras siglas. “Temos o melhor projeto que Araci já viu e nosso palanque de campanha não está preocupado em apresentar vereadores. O que vamos propor à população é a escolha e eleição de um TIME de mulheres e homens decentes, preparados e acima de tudo honestos e que tenham amor à sua terra”. – Disse o candidato do Avante.

Meu companheiro Artur forma conosco uma dupla preparada para fazer uma excelente gestão. Pela primeira vez Araci tem a chance de escolher diferente dois nomes, com o perfil que a população quer e precisa no momento. Estamos nos cercando de profissionais atuantes, gente competente nas diversas áreas para cumprir nosso Plano de Metas”;

O vice Artur disse estar feliz e acima de tudo agradecido pelo reconhecimento e indicação dos companheiros.  “Esse é um grande desafio para qualquer cidadão. Eu me sinto como filho dessa terra, e estou honrado e lisonjeado pelo convite feito pelo Avante para caminhar ao lado de Manoel Nunes. Minha vida de executivo, me trouxe muita experiência e tenho certeza que poderei contribuir da melhor forma para dar um novo futuro a Araci”, – disse o vice.

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

Comentários