Bem-vindo | 11/08/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Eleições 2020 – Partido AVANTE inicia campanha de filiação partidária  

O Partido que tem o numero 70, busca perfis inovadores, sem amarras com o passado de outras legendas com propostas voltadas ao combate da mesmice e do continuísmo.

Por Gidalti Moura

qui, 12/03/2020 às 11:27

A militância nas mãos de um time corajoso que forma sua base em Araci, estive reunida na sede do partido na Praça José Ferreira para sinalizar o inicio da campanha de filiação.

“O maior empenho da legenda é filiar um plantel de vereadores sem a preocupação de quantidade. Um dois ou mais, o que o partido quer é apesentar candidatos sadios e incontaminados do que se pode chamar de “sintoma de barganha e interesse politiqueiro” – Nossos candidatos não negociarão benesses futuras com os candidatos majoritários, nem se emprestarão para servirem de “mula de voto” para eleger candidatos endinheirados e empodeirados”. Esse princípio foi defendido pelo seu presidente Dr. Gidalti Moura, pelo seu vice Toni Santos, pelo secretário geral Tiago Cordeiro, opinião defendida também pela tesoureira Elisa Reis e o secretário adjunto Artur Borges.

De amanhã, dia 12 até o dia 31 do mês, a cidade ouvirá o Spot da campanha através de som volante na cidade e que será compartilhado em rede social através dos sítios de comunicação na internet.

O time AVANTE Araci, sugere que o partido seja mais ativo acima de outras siglas nas discussões dos problemas do município por isso busca pessoas inovadoras, arrojadas, empreendedoras e que queiram participar do processo político e eleitoral sem o exercício dos modelos de campanha embasada no toma-lá-da-cá e do assistencialismo deletério..

“Araci atravessa um tempo de incertezas e exige reposta de muita gente que tem condições de promover a transformação que necessita”. Ou saímos de nossa zona de conforto e nos envolvemos como seres sócio-políticos, ou lamentaremos mais um quadriênio de arrependimentos e desilusões,  produzidos por nossa própria conta e escolha” – arremeta o presidente do Avante.

Quem pode se filiar?

Qualquer pessoa que queira integrar os quadros do AVANTE Araci.

Quem deve se filiar?

Pessoas boas, decentes, habilitadas, que decidiram se envolver na política de sua terra ocupando o lugar de tantos mandatários improdutivos e que exercem mandatos a serviço de poderosos ou grupo deles.

É só comparecer à sede do AVANTE na Praça José Ferreira, 70, ou se comunicar pelo Whatsapp 991045025.

Comentários