Bem-vindo | 26/11/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Candeal: Prefeito Fernando Nere é empossado juntamente com os vereadores eleitos

A calma cidade de Candeal viveu o dia primeiro de janeiro de 2013, bem agitada. A posse dos eleitos nas eleições de outubro passado movimentou boa parte da população do município de Candeal que durante o dia comemoraram com muita festa.
A sessão solene começou por volta das 10 horas com a eleição da nova presidência da casa legislativa para o biênio 2013/2014.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 01/01/2013 às 23:55

Por: Do Karmo Carvalho

A calma cidade de Candeal viveu o dia primeiro de janeiro de 2013, bem agitada. A posse dos eleitos na eleição de outubro passado movimentou boa parte da população do município de Candeal que durante o dia comemoraram com muita festa.

O vice-prefeito empossado Zezo, o prefeito Fernando Nere e o ex-prefeito Ribeiro Tavares.

O vice-prefeito empossado Zezo, o prefeito Fernando Nere e o ex-prefeito Ribeiro Tavares.

Presidencia da Câmara de Candeal

A nova presidência da Câmara de Vereadores de Candeal. José Almir (do meio) continua na presidência.

A sessão solene começou por volta das 10 horas com a eleição da nova presidência da casa legislativa para o biênio 2013/2014. Duas chapas entraram na disputa, mas a oposição do Prefeito Nere emplacou o vereador José Almir Carneiro como presidente, o vereador Francisco Amorim como vice, ambos eleitos com cinco votos, dos nove vereadores. Para primeiro secretário foi eleito o vereador Antônio Cesar com cinco votos, e com seis votos, para segundo secretário foi eleita à única mulher da casa, a vereadora Mariângela. José Almir Carneiro, naturalmente continua na presidência da casa, cargo que assumiu nos últimos dois anos.

Prefeito de Candeal – Fernando Nere.

Fernando Nere no momento do juramento de posse.

Após a posse da nova presidência e a assinatura da ata foi encerrada a sessão de posse dos vereadores  para que posteriormente iniciasse a sessão de posse do prefeito e seu vice.

Ao lado do companheiro de campanha, o então ex-prefeito Ribeiro Tavares, Fernando Nere acompanhou todos os trabalhos do dia na câmara, mas no momento que foi chamado para o juramento e também para o uso da palavra mostrou que está preparado e destemido a governar para todos das sociedades cadealense. Fernando Nere foi Eleito Prefeito em Candeal pelo PMDB na coligação União e Trabalho. Com 2.911 votos (49,37% dos votos).

Comentários