Bem-vindo | 23/09/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

ARACI – Um empresário e um executivo formam chapa do Avante para Prefeito

Ao fim da convenção, Manoel e Artur, fotografaram como companheiros de chapa e disseram que vão defender a realização de uma campanha limpa, sem ataques aos adversários. O Avante deverá vencer, não porque os outros não prestam, mas porque apresenta um time de nomes bons para tocarem o melhor projeto para Araci.

 

Por Gidalti Moura

qua, 16/09/2020 às 16:10

A Comissão do Avante 70 em Araci realizou na manhã de hoje sua convenção e homologou definitivamente o nome do empresário Manoel Costa Nunes como candidato a prefeito de Araci nas eleições de 15 de novembro.

Depois de muito entendimento e discussão em torno de quatro nomes para compor a chapa como vice, o nome do executivo da Diphatu’s Agencia detentora dos veículos Folha dos Municípios e Portalfolha.com. O nome de Artur Borges dos Reis, é filiado ao Avante e faz parte de sua composição. Foi o escolhido entre outros pelo seu perfil de executivo em empresas como Petrobras no Rio de Janeiro, é administrador e economista e por representar um nome que aglutina forças e aproximação de centenas de pessoas com as quais milita no campo social da igreja a que pertence.

Manoel assina a Ata que homologa seu nome como candidato. Agora aguarda definição da Justiça eleitoral.

Artur dos reis que na qualidade de pré-candidato entrou na convenção e saiu homologado como candidato.

Por um rápido momento e sem mascaras pandêmicas os titulares da chapa Avante 70 deram as mãos para botarem o pé na estrada na data da liberação do eleitoral.

Depois da homologação no momento da comemoração, o cabeça de chapa Manoel disse afirmou que seu nome isolado já estava crescendo como pré-candidato e sem definição de um companheiro de chapa, mas, “certamente com a definição do nome de Artur como companheiro de chapa, o projeto do Avante se completa e crescerá na opinião de muita gente que estava esperando essa definição” – disse Manoel.

“Eu preferia que outro companheiro de mais experiência como o nome do ex-prefeito Carlos Mota, filiado ilustre do Avante, formasse essa chapa, e considerou: – Com a declinação de outros companheiros por motivos respeitáveis, não poderia deixar enfraquecer esse projeto que já vinha sendo bem aceito com o nome do companheiro Manoel e decidi me unir a ele nesse desafio, de virar o jogo da política continuísta de Araci. Fiquem certos que a chapa Manoel e Artur representa um caminho para os que não sabem para onde ir! – Concluiu Artur.

Na condição de convenção meia presencial, meia virtual, os que se fizeram presentes fizeram questão de registrar esse momento de “pé na estrada” do Projeto Avante Araci,

Os candidatos Manoel e Artur, disseram que vão defender a realização de uma campanha limpa, sem ataques aos adversários e mostrar que a Avante vai vencer não porque os outros não prestam, mas porque apresenta um time de nomes bons para ocarem esse projeto.

 

Comentários