Bem-vindo | 19/04/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Araci dos dois lados. Silva Neto com Rui Costa e Nenca com Paulo Souto

Nesse jogo de gigantes, o apito final das urnas nos últimos segundos das 17 horas de domingo 05 de outubro, vai revelar quem realmente tem a maior “torcida” e que vai levantar o caneco que pode iniciar o trajeto para a taça de campeão da eleição de 2016.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 29/08/2014 às 10:26

As ex-prefeitas Nenca (PSD), de Araci, e Jandira (PSD), de Baianópolis passaram para o lado da oposição.

As ex-prefeitas Nenca (PSD), de Araci, e Jandira (PSD), de Baianópolis passaram para o lado da oposição. Foto: Reprodução

Os principais veículos de comunicação da Bahia afirmaram esta semana que a tendência apresentada pelas pesquisas eleitorais do candidato a governador, Paulo Souto, vencer as eleições no primeiro turno estimula a adesão de lideranças da base governista à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, um exemplo disso, são as adesões confirmadas das ex-prefeitas Nenca (PSD), de Araci, e Jandira (PSD), de Baianópolis passaram para o lado da oposição, assim como o ex-prefeito de Vera Cruz, Nicandro Macedo, que disputou o pleito municipal de 2012 pelo PC do B.

E assim, mais uma vez o Município de Araci entra na corrida eleitoral com dois times, dois lados. O atual prefeito Silva Neto apoiando o candidato do Governador Wagner – Rui Costa, entra no jogo com força para mostrar sua popularidade eleitoral na conquista de votos para os aliados. “Acredito que esse seja o melhor momento, inclusive para podemos agradecer ao atual governador o apoio que deu à nossa gestão e ao nosso município com a destinação de asfaltamento para o centro de nossa cidade, a destinação de recursos para o Araci Norte” – disse Silva Neto na ocasião do primeiro comício do grupo em Araci.

Prefeito Silva Neto e o candidato a governador  Rui Costa em palanque em Araci.

Prefeito Silva Neto e o candidato a governador Rui Costa em palanque em Araci.

Já a ex-prefeita Nenca, decide a apoiar a chapa oposicionista e entra na campanha com força para mostrar que em Araci, ela e seu time têm força e apoio dos aracienses. “Paulo Souto fez muitas coisas por Araci, entre elas, a fundamental obra do sistema de abastecimento Araci Norte, que trouxe água de qualidade para a nossa cidade. Identifico-me com o homem público sério e trabalhador, que é Paulo Souto”, justificou Nenca.

Nesse jogo de gigantes, o apito final das urnas nos últimos segundos das 17 horas de domingo 05 de outubro, vai revelar quem realmente tem a maior “torcida” e que vai levantar o caneco que pode iniciar o trajeto para a taça de campeão da eleição de 2016. Silva Neto e Rui Costa, Nenca e Paulo Souto, nomes que certamente terão grande poder de decisão na próxima eleição de prefeito aqui em Araci.

Comentários