Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Susto: Carro que transportava secretária de educação de Araci se envolve em acidente

Graças ao uso do cinto e a agilidade do motorista do uno em reduzir a velocidade em curto tempo, nem ele e nem a Secretária Zélia Firmo, não sofreram nenhuma lesão.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 22/03/2012 às 17:04

Por: Do Karmo Carvalho

A secretária de educação do município de Araci – Zélia Firmo, vivenciou momentos de tensão e susto. O fato é que o carro em que a secretária viajava para cidade Feira de Santana se envolveu em um acidente próximo a localidade da Cabeça da Vaca, na BR 116, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, dia 22.

O carro em que a secretária viajava – um uno Fiat 2011, da secretaria de educação do município se chocou na traseira de uma carreta. O impacto não foi muito forte, mas foi o suficiente para estragar quase toda parte dianteira do veículo.

Os motoristas dos dois veículos – que pediram para terem os nomes preservados – responsabilizaram a equipe da DENIT que trabalhavam no local. Segundo eles, a deficiência na sinalização provocou acidente já que o motorista da carreta teve que reduzir a velocidade rapidamente por ter percebido homens trabalhando na BR. O motorista do veículo da educação não esperava a rápida desaceleração da carreta e por isso não evitou o choque.

“Depois que aconteceu o acidente, foi que dois homens sinalizaram o local” – afirmou o motorista do uno.

Graças ao uso do cinto e a agilidade do motorista do uno em reduzir a velocidade em curto tempo, nem ele e nem a secretária Zélia Firmo não sofreram nenhuma lesão.

Os dois veículos ficaram na pista até a chegada da polícia federal, que só apareceu um bom tempo depois.

Comentários