Bem-vindo | 21/05/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Secretário de Agricultura de Araci, juntamente com a família, fica refém de bandidos

“Levaram celular, relógios e até minhas roupas, além do meu carro” – disse o secretário ao programa de rádio Patrulha da Cidade na manhã desta segunda-feira. Os bandidos só liberaram a família e foram embora quase pela manhã. Felizmente ninguém se feriu.

Por Do Karmo Carvalho

seg, 24/03/2014 às 09:55

william

O secretário de agricultura do município de Araci, William dos Anjos, juntamente com a família, ficou longas horas refém de bandidos durante quase toda madrugada do último domingo, 23 de março, em sua residência, no Bairro da Bombinha, zona leste da cidade.

De acordo com o secretário, já era noite quando retornava de um evento na zona rural, ao entrar na sua residência, foi abordado por dois homens armados que já estavam nas dependências da casa e mantinha sua família refém. William ficou junto com familiares presos na cozinha, enquanto os bandidos faziam a limpa por toda casa.

“Levaram celular, relógios e até minhas roupas, além do meu carro” – disse o secretário ao programa de rádio Patrulha da Cidade, na manhã da segunda-feira.

Os bandidos só liberaram a família e foram embora quase pela manhã. Felizmente ninguém se feriu. William é casado e tem um filho com menos de dois anos. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha prendido ninguém.

“Ainda não estou preparado para voltar à minha casa, acho que não volto” – disse o secretário que ainda procura entender como caiu nas mãos de criminosos, apesar de todo aparato de segurança de sua casa como muros altos, cercas elétricas e câmeras de segurança. Aliás, segundo William, os bandidos levaram também o aparelho que armazena as imagens das câmeras de segurança.

Comentários