Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Polícia Civil apreende 11 máquinas caça-níqueis

As máquinas estão na Delegacia onde serão periciadas, retirado o dinheiro e posteriormente serão colocadas a disposição da Justiça.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 31/10/2013 às 16:01

As máquinas caça-níqueis apreendidas.

As máquinas caça-níqueis apreendidas.

A Polícia Civil de Conceição do Coité realizou na manhã da quinta-feira, 31, uma operação com objetivo de retirar de circulação máquinas caça-níqueis de estabelecimentos comerciais da cidade e, ao fim da operação, contabilizou onze equipamentos desativados de um estabelecimento na Rua Carijé e outras no Centro da Cidade.

As máquinas estão na Delegacia onde serão periciadas, retirado o dinheiro e, posteriormente, serão colocadas a disposição da Justiça.

De acordo com o delegado João de Oliveira Farias Filho essa é a terceira apreensão realizada desde quando assumiu a Delegacia de Coité. “Isso é contravenção, não é permitido esse tipo de jogo então o papel da Polícia é fazer a apreensão. No momento de apreensão já convocamos os proprietários dos pontos onde estavam as máquinas, foram ouvidos e liberados, agora estamos aguardando os donos responsáveis pelos aluguéis dos equipamentos para prestarem depoimentos”, disse o delegado.

Segundo João Farias a operação vai continuar em todo município, tanto na sede quanto a zona rural.

Fonte: Raimundo Mascarenhas / Calila Noticias. 

Comentários