Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

PM se suicida com um tiro na cabeça após um acidente de moto

Ivanildo que era lotado no 16º BPM de Serrinha, tinha publicado 2 horas antes em sua página do Facebook, uma mini declaração pra sua Tia, onde a mesma citava que ” Para estar junto não é precisa estar perto, e sim do lado de dentro.”

Por Do Karmo Carvalho

qui, 15/08/2013 às 11:28

PM se mataUm Policial Militar identificado como Ivanildo Almeida Neves Júnior, 31 anos, cometeu suicídio na manhã da quinta-feira (15) em Feira de Santana.

Segundo informações, o PM tinha acabado de sofrer uma acidente de moto no qual atropelou uma senhora de 70 anos,  na Avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento da Avenida Presidente Dutra, quando notou que as pernas  não estavam respondendo aos comandos, e pensou que a senhora havia falecido, o mesmo pediu ao um motoboy, que tentou socorrê-lo, para que pegasse sua arma que havia caído próximo a ele, e em seguida efetuou um disparo na própria cabeça.

Ivanildo que era lotado no 16º BPM de Serrinha, tinha publicado 2 horas antes em sua página do Facebook uma mini declaração pra sua Tia, onde a mesma citava que  “Para estar junto não é precisa estar perto, e sim do lado de dentro.”

Em nota, a Polícia Militar informa que Ivanildo era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (Serrinha) e integrava a Corporação desde 2008. O velório será realizado no Serviço de Assistência Familiar (SAF), na Avenida J.J. Seabra, no centro de Feira, nesta quinta-feira. Já o sepultamento está marcado para amanhã (16), na mesma cidade, em horário ainda não definido.

Em reportagem publicada em julho, o CORREIO mostrou que depressão e outros problemas psicológicos atingem muitos policiais da corporação. Em 2013, fora o caso de hoje, quatro suicídios foram registrados. O número é considerado alto, pois, de acordo com números não oficiais, a média é de dois suicídios na corporação ao longo de um ano.

O corpo de Ivonildo foi removido pela Samu, e a arma foi recolhida pelo Departamento de Policia Tecnica (DPT).

Pilates Araci

Comentários