Bem-vindo | 11/08/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Motorista morre em acidente de ônibus com a banda “O Troco”.

O motorista do ônibus que transportava a banda de pagode “O Troco” […]

Por Do Karmo Carvalho

seg, 15/11/2010 às 16:37

O motorista do ônibus que transportava a banda de pagode “O Troco” morreu em acidente na BR 101, quando o grupo se dirigia ao município de Irará, para uma apresentação, na madrugada desta segunda-feira, 15. José Carlos da Silva Amorim, 59 anos, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Outros três ocupantes do ônibus ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU. Entre eles o vocalista Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos, conhecido como Mário. Caminhão que colidiu com o ônibus da Banda O TrocoO hospital informou que o cantor está consciente, conversando e dispensa ajuda de aparelhos para respiração. Mesmo assim deve ser transferido para um hospital particular em Salvador, juntamente com Leandro Cerqueira de Oliveira, 17 anos, este em situação mais grave, inconsciente e usando respirador artificial.

Uma outra vítima, Leonardo Miranda Ramos, 25, teve apenas escoriações leves. Um quarto ferido, cujo nome o hospital não soube informar, foi levado diretamente para o Hospital Geral do Estado.

O acidente ocorreu pouco antes de três da manhã, próximo da entrada para Conceição do Jacuípe. O ônibus bateu contra um caminhão carregado de maracujá.

Ônibus da Banda O Troco destruído depois da colisãoO vocalista Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos, o Mário Brasil, é que o está em pior estado, mas não correr risco de vida. Ele quebrou algumas costelas e teve um pulmão perfurado, mas segundo o produtor da banda, Job do Carmo, o cantor passa bem e está consciente.

Além de Mário, estão internados no Hospital Clériston de Andrade Leonardo Miranda Ramos, 25, e um adolescente de 17 anos, os dois apenas com escoriações. (com informações do A Tarde).

Comentários