Bem-vindo | 21/05/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Motorista de ambulância de Araci sofre acidente de carro

Thayan foi socorrido até o Hospital Municipal e logo em seguida transferido para o HGE em Salvador com uma grande lesão no braço. Outro rapaz que estava no veículo não sofreu nada. O carro é de propriedade do vereador Riva (PT) que é tio do motorista.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 19/03/2014 às 08:55 - atualizado em 22/03/2014 11:10

Thayam Mota

Segundo o blog A Voz do Campo, o motorista da ambulância do Hospital Municipal de Araci, Thayan Mota, sofreu um acidente de carro na tarde da terça-feira (18), por volta das 14h30, próximo a ponte do Rio da Roda, na zona rural de Araci.

O motorista estava retornando do distrito de Barreira e, antes de passar na referida ponte, perdeu o controle do veículo uno em uma curva e acabou capotando. Thayan foi socorrido até o Hospital Municipal e, logo em seguida, transferido para o HGE em Salvador com uma grande lesão no braço. Outro rapaz que estava no veículo não sofreu nada. O carro é de propriedade do vereador Riva (PT) que é tio do motorista.

O vereador Riva disse que seu sobrinho fez uma cirurgia no braço e já estava bem, com previsão para retornar ainda na quarta-feira para a cidade de Araci.

Carro da educação momentos após a colisão.

Carro da educação momentos após a colisão.

Segundo levantamento da redação do Portalfolha.com, Thayan Mota dirigia um fiat Uno da secretária de educação na manhã do dia 22 de março de 2012 quando bateu na fundo de uma carreta na BR 116, próximo a localidade da Cabeça da Vaca, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia. A secretária municipal de educação da época, Zélia Firmo, estava no veículo, mas por sorte, nem ela e nem Thayan se feriram.

Comentários