Bem-vindo | 22/03/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Araci se envolve em acidente em Feira de Santana e deixa um ferido

A PRF encontrou uma latinha de cerveja no veículo atingido pelo coletivo. O micro-ônibus, que transportava 25 pacientes da cidade de Araci para Salvador, onde fariam exames médicos.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 05/09/2014 às 13:31

 

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira,05, um acidente na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana, envolveu um veículo Cobalt de placa OLD-7339 e um micro-ônibus, que transportava 25 pacientes da cidade de Araci para Salvador, onde fariam exames médicos.

O micro-ônibus transportava 25 pacientes da cidade de Araci para Salvador.

O micro-ônibus transportava 25 pacientes da cidade de Araci para Salvador. Foto: Reprodução.

Os dois veículos colidiram na entrada do bairro Conceição e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros do micro-ônibus não ficaram feridos. Já o condutor do veículo de passeio, Sérgio Mendonça Pereira, 58 anos, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado das ferragens.

O lado do motorista foi o mais atingido no acidente e ele foi socorrido para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado. No veículo dele foi encontrada uma latinha de cerveja, segundo um policial rodoviário federal. A vítima seguia no sentido Lagoa Grande – Bairro Cidade Nova.

Informações e fotos: Acorda Cidade

Comentários