Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio

Ela falava com um repórter quando um rapaz passa correndo e tenta roubar um cordão da vítima. O repórter até corre atrás do jovem, mas ele foge – sem conseguir levar nada. Os ladrões costumam agir sem arma, algumas vezes portando pedras para ameaçar.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 10/04/2014 às 08:57

Menina roubou corrente de mulher

Uma mulher foi atacada por um ladrão durante a gravação de uma reportagem da TV Globo para o RJTV no Centro do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (9). Ela falava com um repórter quando um rapaz passa correndo e tenta roubar um cordão da vítima. O repórter até corre atrás do jovem, mas ele foge – sem conseguir levar nada.

“Chegou a arranhar meu pescoço. Fiquei até nervosa”, diz a mulher. As imagens registradas ainda mostram a ação rápida do menor arrancando o cordão de outra pessoa e fugindo correndo. Com o cordão escondido na boca, ele passa em meio a outras pessoas.  A presença da equipe de reportagem não parece intimidar os ladrões.

Segundo a reportagem, é a terceira vez em menos de 3 anos que uma equipe da Globo faz flagrante de roubo no Centro. A população relata que na avenida Presidente Vargas, são diários os furtos próximos à Central do Brasil.

Os ladrões costumam agir sem arma, algumas vezes portando pedras para ameaçar.

Veja a reportagem com o flagrante

Comentários