Bem-vindo | 14/07/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Jovem morre afogado quando se divertia com amigos

Um jovem de 19 anos morreu afogado numa aguada próximo a sede do município de Araci, quando se divertia com amigos. O corpo só foi resgata 14 horas depois do afogamento.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 31/01/2013 às 08:59 - atualizado em 07/02/2013 09:21

Araci: Uoston Santos Evangelista morre afogado

Uoston Santos Evangelista, de 19 anos, residente na Rua Camila de Jesus no Bairro do Tiracolo, na cidade Araci, morreu afogado por volta do meio dia de quarta-feira, 30, enquanto se divertia com amigos numa aguada que fica próximo ao bairro onde morava.  Uoston era dançarino do grupo musical D’Louds .

Segundo informações de amigos, o rapaz nadava no meio da aguada quando sofreu cãibras e perdeu estabilidade na água, vindo a submergir várias vezes até desaparecer por completo. Os amigos que estavam com ele tentaram socorrer, mas a vítima estava longe e as poucas chances foram insuficientes para o resgate.

Após o acidente, populares mergulharam várias vezes no intuito de encontrar o corpo, porém, não obtiveram sucesso. O resgate só foi possível por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, 31, quando amigos da família da vítima mergulharam pela última vez. “Era a última vez que iriamos entrar na água, se não conseguissemos, iriamos acionar os bombeiros” – comentou rapidamente o sogro de Uoston ao JFM.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML e a família aguarda o retorno para realizar o velório.

Comentários