Bem-vindo | 26/11/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Incêndio criminoso destrói três casas da mesma família na zona rural de Candeal

Marginais atearam fogo em três residências no Povoado de Sitio, distante 8 […]

Por Do Karmo Carvalho

ter, 29/01/2013 às 13:33 - atualizado em 08/02/2013 15:59

Incêndio criminoso destrói três casas da mesma família na zona rural de Candeal

Incêndio criminoso destrói três casas da mesma família na zona rural de Candeal

Marginais atearam fogo em três residências no Povoado de Sitio, distante 8 km da sede do Município de Candeal, no Território do Sisal. Um membro da família prejudicada pelo ato criminoso que pediu para não ser identificado, disse que as casas não serviam mais como residência, por conta de tantos assaltos e arrombamentos, tendo os moradores pessoas idosas, os filhos optaram por forçar o êxodo rural e construíram residências na sede para se livrar da violência e só estavam indo passar finais de semana.

Neste último, os bandidos aproveitaram a ausência dos proprietários e realizaram quebra-quebra, jogaram alimentos pelo chão, ovos pelas paredes  e atearam fogo em três residências que ficam próximas uma da outra.

“Os marginais sempre agiram aqui, sempre arrombaram as residências e teve situação de encontrar idosos e agredi-los, amarrá-los além de promoverem saques. Por último além de fazer essa maldade com as casas ainda esfaquearam e mataram dois carneiros e deixaram expostos em frente às residências”, contou o membro da família..

A polícia local ainda espera a chegada da delegada na cidade nesta terça-feira, 29, para registrar o boletim de ocorrência.

O familiar que manteve contato com o CN não descarta a possibilidade de os vândalos serem os mesmos que levaram terror e expulsaram os agricultores do seu habitat.

Por: Raimundo Mascarenhas – CN

Comentários