Bem-vindo | 01/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro dos Barreiros em Conceição do Coité

Um homem foi atingido com um tiro na altura dos rins na manhã desta segunda-feira, 15, em um beco que dá acesso a sua residência na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros.

Por Gidalti Moura

seg, 15/04/2013 às 15:51

Um homem foi atingido com um tiro na altura dos rins na manhã desta segunda-feira, 15, em um beco que dá acesso a sua residência na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros. De acordo com a mãe da vítima que não teve a identidade revelada, seu filho Diego da Silva Rodrigues, 25 anos, estava na companhia de outro homem conhecido por Frank do Bote morador da mesma rua, quando de repente Frank sacou uma arma, efetuou o disparo e fugiu.

Diego que segundo os vizinhos é conhecido por “Pão Inchado” foi levado consciente para a emergência do Hospital Regional e diante da gravidade do ferimento foi encaminhado para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador. Seu estado de saúde segundo a equipe médica  é considerado grave, por ter atingido uma região vital, mas só mesmo depois de passar por exames detalhados para se ter um diagnóstico do quadro.

Na noite de sábado outro jovem foi baleado no Bairro da Pampulha a poucos metros dessa nova tentativa. Também no sábado um homem foi ferido a facãozada no distrito de Salgadália.

Informações: Calila Notícias

Comentários