Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Homem é executado com cinco tiros na zona rural de Cansanção

A vítima tentou corre depois de receber o primeiro disparo, mas foi alcançado e recebeu outros quatro. Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Por Do Karmo Carvalho

seg, 10/02/2014 às 08:00

Homem é executado com cinco tiros na zona rural de CansançãoNo início da tarde do domingo (09) o  Cristiano Teixeira da Silva, conhecido por Cacú, foi executado com cinco tiros no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção.

Segundo informações, Cacú estava em um Bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os homens que estavam usando capacetes, pararam a moto em frente ao bar e efetuaram o primeiro disparo. A vítima saiu baleado do estabelecimento e tentou fugir, porém acabou recebendo mais quatro tiros e morreu no local.

Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. (informações e foto: Portal de Notícias)

Comentários