Bem-vindo | 21/05/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Feira de Santana: polícia detêm dupla que transportava drogas em táxi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na madrugada da terça-feira (11) um táxi que transportava drogas para Itaparica. O motorista do veículo, modelo Gol, foi preso, e uma adolescente de 15 anos que o acompanhava foi apreendida.

Por Gidalti Moura

qua, 12/03/2014 às 10:35

RTEmagicC_apreensao_feiradesantana_-_divul-prf.jpgA Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na madrugada da terça-feira (11) um táxi que transportava drogas para Itaparica. O motorista do veículo, modelo Gol, foi preso e uma adolescente de 15 anos que o acompanhava foi apreendida.

De acordo com a PRF, o motorista disse que havia sido contratado para buscar a jovem em Morro de Chapéu e levá-la para Itaparica com as drogas. A menor de idade confessou que era dona do entorpecente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

A dupla foi detida no km429 da BR-116, na altura de Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. A polícia encontrou dois quilos de pasta base de Crack, além de uma pequena soma de dinheiro dentro de um saco no assoalho do veículo.

Informações e foto: Correio 24h

Comentários