Bem-vindo | 01/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Dois jovens morrem em capotamento na BA 120 trecho Santaluz/Valente

No asfalto, em dois locais ficou a marca dos pneus dando ideia que ele sairia da pista e na terceira característico de cochilo, mas só mesmo a perícia técnica poderá apontar o que provocou o capotamento.

Por Do Karmo Carvalho

dom, 05/05/2013 às 10:13

Acidente Mata dois Jovem Felipe Brito de Araújo, 20 anos, e Janiele Gonçalves de Almeida, 23, morrem por volta das 04h deste sábado, 04, no km 33 da BA 120, trecho Santaluz/Valente, na localidade conhecida por “Ponto de Eufrásio”, depois que o veículo Fiat Strada, placa JQP 5079 licença de Salvador capotou várias vezes.

No asfalto, em dois locais ficou a marca dos pneus, dando ideia que ele sairia da pista e na terceira ele saiu da pista, característico de cochilo, mas só mesmo a perícia técnica poderá apontar o que provocou o capotamento que aconteceu depois que ele passou para a contra mão  e atingiu a vegetação.  As vítimas não usavam cinto de segurança, os corpos foram projetados para fora do veículo sendo que o de Janiele derrubou uma cerca de arame. O corpo de Felipe ficou embaixo da carroceria da picape. Informações dão conta que os jovens eram namorados, mas em contato com a família a informação não é verdadeira.

A Polícia Militar de Valente que foi para o local depois de ser avisada por um motorista de ambulância, disse que ao chegar ao local já encontrou os dois sem sinais vitais, quando amanheceu o dia um deles encontrou o celular da moça que só a partir daquele momento manteve contato com familiares.

Fonte: CN
foto: Raimundo Mascarenhas

Comentários