Bem-vindo | 19/08/2018

Portal Folha - O seu Jornal Online

Corpo de recém-nascido é encontrado carbonizado no meio do mato em Jequié

A cena chocou os policiais e peritos que estiveram no local para procederem ao levantamento cadavérico. A hipótese é de que a gestante tenha dado a luz e logo em seguida a decisão de dar fim no recém-nascido ateando fogo no corpo para em seguida fazer o buraco no chão e jogando-o dentro. O fato está sendo investigado pela Delegacia da cidade de Jequié.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 22/08/2013 às 14:16

Corpo de recém-nascido é encontrado carbonizado no meio do mato em JequiéA partir de informações chegadas ao Cicom (Central de Comunicação da Polícia) através de moradores da região da Fazenda Salgado, localizada após o bairro do Mandacaru, foi encontrado na manhã da terça-feira, dia 20 de agosto, o corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, abandonado em uma escavação  no meio do caatinga. O bebê estava carbonizado, ao lado de uma sacola com manchas de sangue.

A cena chocou os policiais e peritos que estiveram no local para procederem ao levantamento cadavérico. A hipótese é de que a gestante tenha dado a luz e logo em seguida tomado a decisão de dar fim no recém-nascido ateando fogo no corpo para em seguida fazer o buraco no chão e jogando-o dentro. O fato está sendo investigado pela Delegacia da cidade de Jequié.

Informações do radialista Ferraz

Pilates Araci

Comentários