Bem-vindo | 01/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Coité: Posto da CAIXA é assaltado 48 horas depois de inaugurado

A população ainda não sabe da existência do novo posto bancário na cidade e os assaltantes já agiram criminosamente. A Policia Militar foi acionada e neste momento está em diligência na tentativa de prender os assaltantes.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 27/11/2013 às 16:01

Caixa Coité O posto da Caixa Econômica Federal inaugurado na segunda-feira, dia 25,  em Conceição do Coité, ainda não chegou ao conhecimento da população dos tipos de serviços que atendem e já foi assaltada. Por volta das 15h da quarta-feira, 27, dois homens chegaram dizendo que queriam abrir conta, no determinado momento, aproveitando o pouco movimento e talvez um caminhão parado na frente do estabelecimento cobrindo a visão de quem passava pelo outro lado da rua, os marginais abordaram os dois funcionários levaram para uma sala privativa do posto e um deles levantou a camisa e mostrou a arma. Os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas os funcionários não souberam quanto.

A Polícia Militar foi acionada e neste momento está em diligência na tentativa de prender os assaltantes.

O CN foi informado que os mesmos assaltantes estiveram pela manhã no mesmo estabelecimento buscando informações do que precisava para abrir a conta e disseram que retornaria à tarde.

O posto da Caixa está situada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca centro da cidade vizinho a sede dos Alcoólicos Anônimos (AA), no mesmo local onde funcionava Cospel Móveis para Escritório.

Informação: Raimundo Mascarenhas/ Calila Noticias.

 

Comentários