Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Coité: dois motociclistas são transferidos depois de se envolverem em colisão com carros

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para atender em dois acidentes graves na tarde do domingo, dia 20, em Conceição do Coité.

Por Gidalti Moura

seg, 21/10/2013 às 10:11

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para atender em dois acidentes graves na tarde do domingo, dia 20, em  Conceição do Coité. O primeiro caso, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, aconteceu às 14h40 na Rua Abdon Rufino, envolvendo a moto Honda CG 150 placa  JPU 3661 conduzida por Aldomir Oliveira Silva, morador da mesma rua, e o Fiat Siena placa JPJ 2400 conduzido  por Kaik Mascarenhas Araújo, que reside no Bairro Portão em Lauro de Freitas.

O condutor da moto foi socorrido e diante da gravidade do ferimento (fratura exposta) em um das pernas, segundo a Brigada Anjos da Vida, foi necessária sua transferência para Feira de Santana ou Salvador.

O segundo acidente foi mais grave, pois o condutor da moto Honda 125, identificado por Samuel Bispo Morais, 40 anos, morador das Casas Populares,  teve fratura exposta na perna esquerda e braço direito depois de ser atingido por um veículo de dados ignorados que evadiu do local após o acidente.O acidente aconteceu no km 03 da BA 120 trecho Coité/Retirolândia.

Populares informaram que o carro buzinou bastante e freou antes de atingir o motociclista, no local, ao lado da moto totalmente destruída foi encontrado um parte do retrovisor de cor bege.

Não tivemos informações de quem provocou o acidente em ambos os casos. (Calila Notícias)

Comentários