Bem-vindo | 19/08/2017

Portal Folha - O seu Jornal Online

Caso de pedofilia no distrito de Pedra Alta em Araci.

Investigadores da Delegacia de Araci prenderam, na tarde da última segunda-feira (15), o […]

  • Por Do Karmo Carvalho
  • qua, 17/11/2010 às 18:16
  • Nenhum Comentário
  • Imprimir
  • Enviar
  • Reportar Erro

    Report ErrorClose

Investigadores da Delegacia de Araci prenderam, na tarde da última segunda-feira (15), o lavrador Romilson Costa Carvalho, o vulgo Ró, 37 anos. Ele foi acusado de envolvimento no crime de abuso sexual que tem como vítima uma menina de 12 anos, portadora de deficiência mental, no povoado de Pedra Alta, a 36 quilômetros da sede do município de Araci. Já estavam presos pelo mesmo crime, Martinho Barreto de Santana, vulgo Tinho, 41, natural de Araci, e Jorge Barreto Ramos, vulgo Gui, 44.
Os três homens vinham abusando da menina há algum tempo, levando-a para um matagal próximo ao lixão do povoado. Às vezes, pagavam quantias que variavam de R$ 10,00 a R$ 15,00 para que ela se calasse. Os policiais tomaram conhecimento do crime através de uma denúncia anônima, feita na sexta-feira (12). Após a vítima confirmar o abuso, a equipe da Delegacia de Araci localizou e prendeu inicialmente Tinho e, posteriormente, Gui.
A dupla foi levada à unidade policial e ouvida pelo delegado titular Getúlio Leal Paranhos Queiroz, na presença de representantes do Conselho Tutelar. Tinho confessou ter abusado cinco vezes da menina, enquanto Gui declarou tê-la atacado duas vezes. O delegado solicitou a prisão provisória dos envolvidos, já decretada por 30 dias, pela juíza da Comarca de Araci, Lídia Isabela Gonçalves de Carvalho Lopes. A justiça determinou que a vítima fosse submetida a exames na unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. (Com informações do Jornal O Dia, enviado pelo internauta Andreone Matos)
  • Facebook

Relacionadas

Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentá-la
Login PortalFolha Conectar-se via:

Você não está logado, por favor, faça login para poder comentar!