Bem-vindo | 28/06/2017

Portal Folha - O seu Jornal Online

Caminhoneiro morre esmagado pelo próprio caminhão no povoado de Jorrinho em Tucano

A suspeita é de que o veículo tenha ficado desengrenado e ao perceber que o mesmo ia colidir com o outro que estava estacionado, a vítima tenha tentado adentrar para evitar a colisão e acabou sendo esmagada. Populares tentaram remover o caminhão do lugar, para retirar a vítima, mas a mesma já estava em óbito, vindo a cair embaixo do mesmo.

  • Por Do Karmo Carvalho
  • seg, 28/10/2013 às 08:11
  • Nenhum Comentário
  • Imprimir
  • Enviar
  • Reportar Erro

    Report ErrorClose

Um  caminhoneiro  de 58 anos morreu esmagado pelo próprio caminhão na manhã  da quinta-feira, dia13, na  área de estacionamento de um posto de combustível às margens  da BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho, no interior do município de Tucano. O fato aconteceu por volta  das 07h40, quando  José Moreira Silva tentou adentrar no caminhão baú de cor azul, placa policial: GKQ-5490, licença de Nova Serrana/  MG, de sua propriedade.

Homem morre esmagado pelo próprio caminhãoSegundo  informações de um  cunhado da vítima  que não teve o nome  revelado, ambos saíram da cidade de Caruaru/PE e, ao chegarem  ao referido posto, resolveram estacionar  para  tomar  café. “Eu desci primeiro e fui  na frente para comprar uma escova dental e ele (José), ficou ajeitando alguma  coisa  no veículo, quando de repente, percebi uma movimentação de pessoas  próximo  ao caminhão, retornei, foi quando vi meu cunhado preso entre  a cabine e o baú de um outro que  estava estacionado ao lado”, informou.

A suspeita é de que  o veículo tenha ficado desengrenado e ao perceber que  o mesmo ia colidir  com o outro que estava estacionado, a vítima  tenha tentado adentrar  para evitar a colisão e  acabou sendo  esmagada. Populares  tentaram  remover o caminhão do lugar, para retirar a vítima, mas ela já estava em óbito, vindo a cair embaixo do caminhão.

Agentes da Guarda Civil Municipal, juntamente com a  Polícia Militar, estiveram no local e comunicaram o fato à Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana e ao Departamento de Polícia Técnica de  Euclides da Cunha.

O corpo  foi periciado e, em seguida, encaminhado pela Nova Funerária Vando,  para o IML  de Euclides da Cunha e nas próximas  horas  será  removido para a cidade de Nova Serrana em Minas Gerais, onde será entregue aos  familiares.

Informações e foto de Gil Santos

  • Facebook

Relacionadas

Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentá-la
Login PortalFolha Conectar-se via:

Você não está logado, por favor, faça login para poder comentar!