Bem-vindo | 15/12/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Dois homens morreram no fim de semana. Um atropelado e outro afogado

O homem é conhecido como “cabeça”

Por Gidalti Moura

seg, 16/04/2012 às 09:39

Por: Natalia Araújo

Um homem foi atropelado na rodovia BR – 116, no quilômetro 314, sentido Araci/Tucano por um carro não identificado. Ele não portava documentos, mas era conhecido como “Cabeça Branca”.

O acidente ocorreu próximo a cidade de Araci – quase no mesmo local onde, no domingo, dia 08, dois veículos se envolveram em um acidente com uma vítima fatal. De acordo com os policiais, o homem foi atropelado e não houve prestação de socorro, depois ele ainda sofreu um segundo atropelamento, dessa vez por uma carreta.

Ninguém sabe se ele estava vivo quando foi atropelado pelo primeiro veículo. O corpo foi encaminhado ao DPT, até o momento ninguém foi ao IML reconhecer a vítima.

“Cabeça” como era conhecido, era movido pela dança e onde tivesse um som ligado, lá estava ele dançando, se requebrando e fazendo muitas pessoas rirem com sua performance.

Outro homem, um pescador, por nome de José Raimundo,  48 anos, morreu afogado na Barragem do Maracujá, aproximadamente a 6 km da sede. Segundo informações de pessoas que se banhavam no açude, a vítima identificada por Raimundo pescava na beira do lago na parte mais funda, quando o mesmo caiu na água e afundou. Populares correram para socorrer, mas ninguém conseguiu chegar ao corpo a tempo de tirá-lo com vida de dentro da água.

A polícia fez o levantamento cadavérico e acredita que Raimundo tenha passado mal no momento em que pescava.   

 

Veja o vídeo que mostra “Cabeça” dançando ao som da música “Papa Americano”.

 

Comentários