Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Prefeito Silva Neto encaminha Relatório de Atividades para a Câmara

O relatório que se presenta como um caderno espiral de 86 folhas, reúne relatórios, imagens e quantitativo das secretarias: Educação, Fazenda, Relações Institucionais, Administração, Agricultura, Assistência Social, Cultura, Esporte, Infraestrutura e Saúde.

Por Gidalti Moura

qui, 19/03/2015 às 18:00

Prefeito Silva Neto encaminha Relatório de Atividades para a Câmara

 

O prefeito municipal de Araci, na qualidade de gestor, em obediência ao Item 32 do Art. 9º da Resolução nº 1.060/05 do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, protocolou na Câmara Municipal em 19 de março o Relatório de Projetos e Atividades para o Exercício de 2014.

Em sua apresentação, o prefeito Antônio Carvalho da Silva Neto, disse que além de estar cumprindo uma norma do TCM, estava entregando nas mãos dos representantes da comunidade, um retrato fiel do município, de suas condições econômicas, políticas e sociais.

Com esse modelo acompanhou o relatório, uma fotografia global de todas as ações desenvolvidas no âmbito das condições retratadas que segundo o gestor, vem assegurar que a administração de seu governo está caminhando para o futuro com um projeto definido.

Prefeito Silva Neto encaminha Relatório de Atividades para a Câmara Prefeito Silva Neto encaminha Relatório de Atividades para a Câmara

O relatório que se apresenta como um caderno espiral de 86 folhas, reúne relatórios, imagens e quantitativo das secretarias: Educação, Fazenda, Relações Institucionais, Administração, Agricultura, Assistência Social, Cultura, Esporte, Infraestrutura e Saúde.

Ao assinar o conteúdo, o prefeito finalizou dizendo que ele representa um documental do Governo Cidade de Todos elencando toda produção científica, cultural e tecnológica do Município para que toda a municipalidade entenda que os desafios estão sendo superados pela determinação firme de se construir uma sociedade desenvolvida com justiça.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rivaldo Góes dos Santos, ao receber colocou na pauta do expediente da próxima sessão ordinária para conhecimento de seus pares.

Comentários