Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Parabéns, Teofilândia! 52 anos de emancipação política

O evento aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Adriano de Araújo, da vice Ivana Meury, secretários municipais, vereadores e da população teofilandense.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 23/04/2014 às 18:10

Prefeito Adriano e a Vice Prefeita Ivana Meury realizando o  hasteamento. Foto: Assessoria de Comunicação.

Prefeito Adriano e a Vice Prefeita Ivana Meury realizando o hasteamento das Bandeiras. Foto: Assessoria de Comunicação.

Para celebrar esta grande data, a prefeitura de Teofilândia, na quarta-feira, 23 de abril, realizou um desfile cívico com a Fanfarra Municipal em comemoração ao aniversário de 52 anos de emancipação política-administrativa do nosso município.

O evento aconteceu em frente à prefeitura e contou com a presença do prefeito Adriano de Araújo, da vice Ivana Meury, secretários municipais, vereadores e da população teofilandense.

Em seu discurso, o prefeito Adriano frisou a competência de sua equipe e lamentou não poder realizar a festa em comemoração aos 52 anos de Teofilândia, “A prefeitura de Teofilândia, assim como várias prefeituras do estado da Bahia, passa por dificuldades, tínhamos duas opções: a festa de 52 anos ou a Páscoa Solidária. Optamos em fazer a Páscoa Solidária e realizamos a entrega de 10 toneladas de peixe para o povo carente do nosso município”, disse o prefeito. “Confio em nossa equipe e ela está focada, sempre em busca do melhor para Teofilândia!” – afirmou.

Uma Missa foi celebrada em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Assessoria de Comunicação.

Uma Missa foi celebrada em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Assessoria de Comunicação.

Logo após o hasteamento das bandeiras, hinos nacional e municipal, todos assistiram uma belíssima apresentação da Fanfarra Municipal Pedra de Ouro, atual campeã do concurso estadual de fanfarras.
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação. 

Comentários