Bem-vindo | 17/07/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Nova conta de energia será emitida logo após leitura do consumo

De acordo com Adriana Teodoro, a leitura e entrega simultânea serão feitas através de um novo dispositivo, onde a fatura será impressa na hora e se o cliente quiser poderá acompanhar o processo da leitura. Em Araci a nova ferramenta já foi testada.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 22/08/2014 às 11:30

Nova Conta coelba

 

A conta de energia da Coelba virá com mudanças a partir do dia 21 de agosto. Com o tamanho um pouco maior e o papel diferenciado, a nova conta será entregue ao consumidor na mesma hora em que ocorrer a leitura do consumo de energia. A informação é da Gestora da Unidade de Atendimento a Clientes da Coelba, Adriana Teodoro, que explicou como será o funcionamento.

“A entrega e leitura serão simultâneas, ou seja, quando o leiturista for à casa do cliente, ele lê o consumo, imprime e entrega no mesmo momento para o consumidor. Antes, o leiturista fazia a leitura e três ou quatro dias depois é que o entregador chegava na casa do cliente e entregava a fatura”, informou.

“Só o modelo da fatura e a forma de entregar que foram modificados. As pessoas podem ficar tranquilas. Quem tiver qualquer dúvida pode nos procurar na agência do bairro Cidade Nova e na agência do Centro, ou através do nosso 0800 071 0800”, informou.

Além de Feira de Santana, passam a receber a conta de energia no novo formato os moradores de municípios como Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Santo Estevão, Ipirá e São Gonçalo dos Campos. Em Araci a nova ferramenta já foi testada. (Texto: Acorda Cidade).

Comentários