Bem-vindo | 26/11/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Nordestino Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia em Araci

Churrasco preparado com carne qualidade, atendimento familiar e preços populares são miras fortes na conquista de clientes, garantem Manoel Souza Dias (Né) e seu filho Marcelo, proprietários do empreendimento.

Por Gidalti Moura

dom, 01/02/2015 às 14:39

Inaugurada e aberta ao público na sexta feira 30 de janeiro a Churrascaria e Lanchonete Nordestino ao lado do Pórtico da entrada da cidade, veio ocupar lugar e área física do antigo Araci Grill na Avenida Rui Barbosa, BR-116.

Com nova cara e ambiente decorado em matizes amarelas e verdes, o Nordestino promete conquistar a população araciense com churrasco de carne de boa qualidade, um atendimento voltado para receber famílias e amigos e a prática de preços populares é o que garante Manoel Souza Dias e seu filho Marcelo, o Marcelinho proprietários do novo empreendimento em gastronomia na cidade.

Nordestina Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia na BR 116 Nordestina Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia na BR 116

Né, como é conhecido é araciense por opção morando na cidade há muitos anos, e nela constituiu família, embora passando maior parte de seu tempo em Euclides da Cunha onde toca empreendimento similar que é a Churrascaria Santa Helena no Posto do mesmo nome em Euclides da Cunha.

Manoel disse ter decidido investir em Araci no mesmo ramo, porque acredita que Araci precisa de um serviço de qualidade como ele presta em Euclides e não só por isso, mas porque era projeto seu implantar um negócio para que seu filho Marcelinho que é casado mora em Araci, tem dois filhos e aos 33 anos não quer sair da cidade.

“Confio no talento e tino gerencial de Marcelinho e com minha ajuda e experiência de mais de dez anos no ramo, vamos oferecer aos amigos, famílias aracienses e aos passantes pela BR-116 um serviço de qualidade” – disse Né.

Nordestina Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia na BR 116A meta de Né e Marcelinho é conquistar os amigos de Araci, distribuir informação da nova casa a todos os caminhoneiros, motoristas e passageiros que passam pela Santa Helena em Euclides da Cunha e dentro de pouco tempo, a Churrascaria Nordestino será uma atração para quem quer comer bem e passar bons momentos tomando uma cervejinha gelada às margens da rodovia.

Né e Marcelo garantem que o ambiente será tranquilo. Quem chega para almoçar ou lanchar encontra um salão climatizado, com comida ao sistema “self service” e com churrasco ao corte no grill dentro do ambiente. Quem prefere tomar uma geladinha, tem mesas na área externa onde pode ficar à vontade e sem perturbação de sons perturbadores, garantem Né e Marcelinho.  Sempre estaremos criando promoções e novidades, garantem.

O pessoal que trabalha no novo empreendimento, são todos de Araci, diz Né. Somente o churrasqueiro que veio de fora por se tratar de um especialista em churrasco o que representa o ponto forte para quem gosta de saborear uma carne de qualidade, diz Né.

Nordestina Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia na BR 116 Nordestina Churrascaria e Lanchonete, um novo Point da Gastronomia na BR 116

Comentários