Bem-vindo | 04/12/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

“Não podemos achar que pandemia acabou. Diz Silva Neto no Patrulha da Cidade”

O apresentador já estava esperando. Sua interferência no programa Patrulha da Cidade acontece como por autoridade. Afinal, ele está no comando dessa brigada contra um mal, chamado corona vírus. Foram seis minutos, mas valeu, prefeito!

Por Gidalti Moura

seg, 10/08/2020 às 16:46

 

 Hoje no programa Patrulha da Cidade da Cultura FM com o apresentador José Socorro, o prefeito de Silva Neto de Araci abriu uma conversa franca com a população.

Quem como eu, sempre ligado, escutou o colóquio do prefeito, entendeu que acima de estar animado com a notável queda da curva da pandemia, ele estava preocupado. “Gente, fiquem atentos, a pandemia da Covid-19 ainda não terminou”, – Disse Silva Neto e depois lamentou a ocorrência do 11º óbito no senso de mortalidade pela Covid-19 em Araci e ressaltou a importância de manter as medidas de precaução adotadas desde o início.

Com a leve abertura dos comércios e a volta das feiras livres e outros estabelecimentos de comércios e serviços, grande parte da população passou a relaxar os cuidados tidos até aqui, “mas é preciso continuar.  Evitar aglomeração, deslocamentos desnecessários, e o mais importante utilizar sempre a máscara! – E completou mais ainda o prefeito: “As medidas de segurança não são responsabilidade apenas dos comerciantes, ou de quem atende os interessados, todos devem assumir a responsabilidade social de afastar a pandemia para que possamos comemorar de forma efetiva a volta à normalidade.

Depois e agradecer a José Socorro, Silva Neto enfatizou ainda: A população tem que entender que a pandemia não acabou, precisamos continuar a evoluir. O governo fez o que tinha de ser feito e continuará com todas as medidas com vistas a alcançar a evolução. Pouco importa as queixas de A ou de B, pelas restrições ou impedimentos. – Finalizou

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

Comentários