Bem-vindo | 04/12/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Manoel do Avante 70 cresce entre os indecisos

O crescimento vertiginoso do pré-candidato do Avante 70 à prefeito de Araci Manoel Nunes, se justifica como ele disse ao Portalfolha.com: “Estamos conquistando a decisão de quem está pensando pela diferença de nosso projeto apresentada nos pilares de nosso PGI-Plano de Governo Inteligente”. A partir de hoje vamos falar sobre cada um deles, combinou o pré-candidato no fim da entrevista.

Por Gidalti Moura

sex, 04/09/2020 às 11:36

A frase “Quem decide está pensando” que é uma máxima do Dr. Gidalti Moura em seu livro Virando o Jogo, está encontrando aplicabilidade na disputa entre os pré-candidatos aos dois níveis de cargos eletivos em Araci.

À medida em que os indecisos, decepcionados e os que preferem a indiscrição vão conhecendo a plataforma ideológica do candidato do Avante 70, a disputa vai se diluindo e quem acha que está forte passa a atentar noutra sentença:  “diga o fraco, eu sou forte! ”

A plataforma da cruzada de pré-candidato Manoel do Avante 70 logo após a convenção do partido marcada para o dia 14, vai circular em forma de “cartilha” elaborada com linhas didáticas e de fácil entendimento. “Esse manual representa o que de melhor já se pode apresentar, além de ser o oposto da maioria dos chamados planos de governo, cheio de promessas e ações mirabolantes que nunca chagarão a ser executadas” – Explica Manoel.

Nas próximas entrevistas com o pré-candidato, o Portalfolha publicará tutoriais de cada um dos sete pilares da plataforma do Avante 70.

 

  1. Identidade
  2. Slogan
  3. Diferencial – Separação de Palanques
  4. Formação de um “TIME”
  5. Plano de Governo Inteligente – Sistema “THS”
  6. Plano de Ação
  7. Desafios
  8. Compromissos
  9. Modelo de Máquina Administrativa

 

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

Comentários