Bem-vindo | 17/02/2019

Portal Folha - O seu Jornal Online

Mais cobertura asfáltica na cidade

Dessa vez a terceira etapa de pavimentação asfáltica vai mudar a cara de três ruas principais da cidade. Hoje começou a implantação na Rua do Fórum que se liga à Rua Sete de Setembro, já asfaltada na primeira etapa. A obra que começou na manhã de hoje vai continuar até atender ao projeto total, o asfalto na Rua José Mota com inicio na Rua Virgíneo Eloy de Oliveira passando em frente à nova UPA indo em direção à BR. Depois vai chegar à Rua que define a saída para o Poço Grande.

Por Gidalti Moura

ter, 13/11/2018 às 17:15

Nessa manhã de quarta feira 13 de novembro, nas vésperas do feriado em homenagem à Proclamação da República, a cidade ganha mais cobertura asfáltica dando novos diferentes contornos ao seu centro urbano. Como vinha dizendo o prefeito Silva Neto em todos os seus encontros de massa o crescimento continua chegando rasteiro pelo chão da cidade.

Dessa vez a terceira etapa de pavimentação asfáltica vai mudar a cara de três ruas principais da cidade. Hoje começou a implantação na Rua do Fórum que se liga à Rua Sete de Setembro, já asfaltada na primeira etapa.

A movimentação de máquinas e trabalhadores que executam a obra começou pela manhã e acontecimentos dessa natureza mexem com a população especialmente as pessoas que mais diretamente se sentem beneficiados com a obra, como o pessoal do Fórum, os moradores do conjunto residencial no pé da subida da Cascalheira, os usuários e clientes do Posto Estrela do Norte, a membresia da Igreja Batista Nova Jerusalém, os estudantes que chegam por ali em seu colégio, o Colégio Ideia sem contar os que por ali fazem seu avesso ao Centro Cultural, à Praça da Juventude e a Radio Comunitária.

A cobertura asfáltica começou em setembro de 2014 como um dos projetos mais arrojados dessa dupla de administradores, Silva Neto e Keinha. O prefeito, a vice e seus deputados fizeram dessa a mais decantada corrida para presentear à cidade contornos bem definidos que nos dirão como seremos daqui pra frente. A obra de pavimentação asfáltica que começou na manhã de hoje vai continuar até atender ao projeto total dessa etapa que será também o asfalto na Rua José Mota com inicio na Rua Virgíneo Eloy de Oliveira passando em frente à nova UPA indo em direção à BR. Depois vai chegar à Rua que define a saída para o Poço Grande, com início no já implantado asfalto na Praça da Conceição e segundo disse o prefeito, irá beneficiar essa saída da cidade sentido Poço Grande.

As imagens foram feitas no momento do inicio e continuidade da ação por Nilson Pereira de Carvalho da ASCOM da Prefeitura.

 

Comentários