Bem-vindo | 03/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Luciano Huck grava quadro em comunidade rural no município de Conceição do Coité

O artista global Luciano Huck gravou o quadro no final da tarde, depois retornou de helicóptero ao Rio de Janeiro onde mora, mas sua equipe permanece na cidade até domingo para a realização da pintura da escola e distribuição do material.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 05/07/2013 às 09:19

Luciano Huck em CoitéProfessores e alunos da Escola Municipal Padre José Antônio dos Reis, localizada no Povoado de Ipoerinha a 21 km da sede do município de Conceição do Coité, receberam na tarde desta quinta-feira (04), a equipe do Caldeirão do Huck, junto com o apresentador Luciano para gravação de um novo quadro da programação denominado “Cresça e Apareça”.

Ano passado a professora Gilmara da Silva enviou para a produção do programa o registro do desenvolvimento do projeto “Eu leio para uma criança”, que era desenvolvido na unidade escolar. E graças a esse projeto a escola recebe agora um caminhão de prêmios, com 20 computadores, 2 mil livros, parquinhos, TVs, além de uma nova e decorada pintura.

Luciano HuckO artista global Luciano Huck gravou o quadro no final da tarde, depois retornou de helicóptero ao Rio de Janeiro onde mora, mas sua equipe permanece na cidade até domingo para a realização da pintura da escola e distribuição do material.

No sábado (06) será exibido na praça da comunidade o filme “Rio” de Carlos Saldanha que faz parte da equipe do programa. Saldanha fez questão de deixar um desenho assinado por ele no muro da escola.

Quem também já esteve participando do Caldeirão do Huck foi o maestro coiteense Josevaldo Almeida da Orquestra Santo Antônio.

 Por: Raiane Lopes/fotos: Éder Araújo – CN

Comentários