Bem-vindo | 01/06/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Jovem que sofre de surto psicótico causou prejuízos aos moradores de Coité

No domingo, dia 05, um jovem que sofre de problemas psicológicos levou […]

Por Gidalti Moura

seg, 06/05/2013 às 10:30

No domingo, dia 05, um jovem que sofre de problemas psicológicos levou pânico e prejuízos em ruas do Bairro dos Barreiros em Conceição do Coité. O vândalo que não teve a identidade revelada pela policia nem o Hospital Regional, incendiou um veículo modelo Gol de dados não anotados, que estava estacionado em frente da casa da servidora pública municipal Maria da Conceição, moradora da Rua Dionísio Pinto.

Segundo a moradora o veículo pertence a um dos filho dela. ” Estava dormindo quando por volta das 03h da madrugada acordei com o fumaceiro entrando para dentro de casa quando abrir a porta estava o carro tomado pelo fogo, pegamos água a jogamos mas não teve jeito o carro acabou com o fogo”, conta a dona de casa.

Mas o ato de vandalismo só estava começando, pois o rapaz em completo descontrole, na mesma rua subiu em pelo menos cinco residências e começou a destelhar casas e jogava as telhas no meio da rua, um celta que estava estacionado próximo a uma das residências teve avarias na chaparia e para-brisas dianteiro e traseiro quebrados.

Nossa equipe ficou informada de pelo menos cinco veículos foram atacados pelo jovem, mas só registrou três,cujos proprietários compareceram a Delegacia de Polícia para prestar queixas, a exemplo de Bel de Faninho que teve o para-brisa quebrado.

Um parati do caminhoneiro conhecido por Beto teve o para-brisa traseiro quebrado e o o fato curioso segundo o Beto, o doente mental usou uma galinha. “Ele segurou a ave pelos pés a bateu no para-brisa”, contou o caminhoneiro.

A polícia militar conseguir apreender o suspeito e diante do seu estado o levou para o Hospital Regional para medicá-lo, já que fere os princípios constitucionais, prender alguém que não tem consciência psíquica disso.

Informações e foto: Calila Notícias

Comentários