Bem-vindo | 29/05/2020

Portal Folha - O seu Jornal Online

Jornalista Franklin Carvalho lança livro no Centro Cultural de Araci

Franklin filho de dona Edésia, é jornalista, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e atua como assessor de imprensa do Tribunal do Regional do Trabalho. Já escreveu outras obras, dois livros de conto “Câmara e Cadeia” em 2004 e “O Encourado” em 2009

Por Gidalti Moura

qua, 21/12/2016 às 09:39

Jornalista Franklin Carvalho lança livro no Centro Cultural de AraciO livro “Céus e Terra” conta a história do menino Galego, que aos doze anos é convocado para salvar um cigano crucificado e acaba morrendo. Como uma espécie de fantasma, o personagem acompanhará uma família de pessoas bastante simples do sertão baiano, durante o ano de 1974. Ainda que transite por temas densos, como religião e morte e dramas familiares, o olhar do menino confere uma leveza lírica à narrativa do jornalista araciense Franklin Carvalho.

Franklin filho de dona Edésia, é jornalista, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e atua como assessor de imprensa do Tribunal do Regional do Trabalho. Já escreveu outras obras, dois livros de conto “Câmara e Cadeia” em 2004 e “O Encourado” em 2009.

Em 2015, recebeu o 2º lugar no Prêmio de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho – Direitos Humanos, da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), na categoria Webjornalismo.

Como pode ser ler no convite o lançamento em Araci será nesta sexta feira 23 de dezembro no Centro Cultural.

Jornalista Franklin Carvalho lança livro no Centro Cultural de Araci

Comentários