Bem-vindo | 26/11/2014

Portal Folha - O seu Jornal Online

Homicídios e assassinatos marcaram o fim de semana em Salvador e Região Metropolitana.

Esse fim de semana foi uns dos mais violentos na região metropolitana […]

  • Por Do Karmo Carvalho
  • dom, 15/08/2010 às 18:03
  • Nenhum Comentário
  • Imprimir
  • Enviar
  • Reportar Erro

    Report ErrorClose

Esse fim de semana foi uns dos mais violentos na região metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), desde a noite do último sábado para a manhã desse domingo (15), vários homicídios e assassinatos foram registrados pela polícia. Entre essas tragédias destaca-se o homem que matou a esposa na manhã deste domingo, 15, por volta das 8h, na Rua Nova Canaã, no município de Dias D’Ávila, distante 56 km de Salvador. Valdivino Calixto, 53 anos, matou Maria Domingas, 48 anos, após uma discussão em que ele a teria espancado e, logo em seguida, aplicado golpes de foice, perfurando o pescoço da vítima.

Valdivino foi preso em flagrante e permanece detido na 25ª delegacia, em Dias D’Ávila. No mesmo período, outro homicídio foi registrado pela Centel. Segundo informações do órgão, Danilo Batista dos santos, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na Feira do Rolo, na Baixa do Fiscal. A vítima chegou a dar entrada no Hospital Geral João Batista Caribé, em Coutos, por volta das 11h, mas não tinha mais sinais vitais.

Outros quatro homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana entre a noite de sábado e a manhã de domingo. No bairro Vilamar, em Lauro de Freitas, Paulo Rogério Santos Pereira, 27 anos, morreu após ser baleado na cabeça e golpeado com arma branca no pescoço. O crime ocorreu por volta das cinco da manhã de domingo, em uma travessa da Rua Porto Seguro, próximo à residência da vítima. Paulo Rogério chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias sem sinais vitais.

Por volta das duas da manhã, Alexandro dos Santos Oliveira, 33 anos, foi morto a tiros em Fazenda Grande I. Outra vítima de arma de fogo foi o adolescente Marcos Santos Lima, 18 anos, morto aproximadamente à uma da madrugada de domingo, no bairro de Valéria. O corpo de um homem não identificado, de cor parda, aparentando 30 anos, foi localizado na noite de sábado, às 23h30, na Estrada do Cia, sentido Aeroporto, com marca de vários tiros na cabeça.

A Centel registrou ainda duas tentativas de homicídio, no Engenho Velho da Federação e em Nova Sussuarana, três assaltos a ônibus, um atropelo com vítima fatal no bairro do Uruguai e um acidente de carro que deixou uma pessoa morta no município de Candeias.
 

  • Facebook

Relacionadas

Não há comentários para esta notícia, seja o primeiro a comentá-la
Login PortalFolha Conectar-se via:

Você não está logado, por favor, faça login para poder comentar!